Dias 15 e 16 de dezembro, o CABRIL-Serpins levou 18 atletas até ao Centro de Alto Rendimento Desportivo das Caldas da Rainha para os torneios zonal não-sénior e zonal de seniores do circuito de torneios zonais da Federação Portuguesa de Badminton nas Caldas da Rainha e em Peniche, respetivamente.

Francisco Gonçalves arrecadou o 1.º lugar na categoria singular homem sub-11, Gaspar Ferreira o 2.º lugar em singular homem sub-11 e as atletas Ana Catarino e Adriana Silva garantiram o 2º lugar em par senhora sub-13.

No dia 16, o clube fez-se representar por quatro atletas, conseguindo três medalhas pela prestação de Nuno Santos, coordenador técnico do clube, com o 1.º lugar em singular homem e par homem na categoria absoluta e Luís Cruz, com o 2.º lugar em par homem na categoria C.

Também no dia 8, o CABRIL – Serpins arrecadou quatro vitórias e três segundos lugares com 19 atletas em competição no segundo torneio do circuito de torneios de divulgação da Federação Portuguesa de Badminton, realizado no pavilhão da Faculdade de Ciências do Desporto, em Coimbra.

Atletas do CABRIL e do Desporto Escolar de Vila Nova de Poiares juntos em campo

Dia 3 de dezembro o CABRIL – Serpins organizou, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, um treino aberto que reuniu atletas federados do clube e jogadores do núcleo de Badminton do Desporto Escolar do agrupamento poiarense.

A iniciativa, realizada no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Poiares, teve como objetivo “unir ambas as localidades, promovendo a integração de todos os praticantes da modalidade e o convívio entre jovens que têm em comum o gosto por este desporto.” O treino intensivo, dirigido pelo coordenador técnico do Cabril – Serpins, Nuno Santos, “apresentou uma nova visão do desporto federado aos atletas do desporto escolar”.