A Sulpasteis entregou no passado domingo, 28 de novembro, um donativo no valor de 3 500 euros aos Bombeiros Voluntários de Arganil.
A ação insere-se na política de Responsabilidade Social desta empresa e assinalou o 87º aniversário daquela corporação de soldados da paz num evento onde o Diretor Geral e sócio da Sulpasteis – Silvino Gonçalves – afirmou que “ É da mais elementar justiça devolver à comunidade parte do valor aqui gerado, e é por isso que na Sulpasteis passamos a ideia de Responsabilidade Social das palavras aos atos, oferecendo aos Bombeiros Voluntários Argus, um pequeno contributo que assinala o profundo respeito que temos pelas pessoas que dedicam o seu tempo em prol dos outros, em prol de todos nós.”
A ação assinala também relevantes serviços prestados à Sulpasteis e a toda a Comunidade.
Presentes neste evento, Nuno Costa (Comandante dos BV Argus de Arganil) e António Carvalhais da Costa, Gonçalo Dias e Pedro Pereira Alves (respetivamente Presidentes da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção) – agradeceram a iniciativa em dia de aniversário, que decorreu no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Arganil.
A Sulpasteis, situada na zona industrial da Relvinha, em Arganil, tem outras ações de Responsabilidade Social previstas e, em 2021, já apoiou a Bolsa Social Projeto 100%, financiando um aluno que ingressou no Instituto Politécnico de Santarém.
A Sulpasteis opera desde 1994 na produção de salgados pré-cozinhados congelados, que comercializa para o canal Horeca e integra o grupo espanhol Congalsa. Em conjunto empregam cerca de 500 pessoas.
Situada em território de baixa densidade demográfica, a Sulpasteis pretende liderar num futuro próximo o seu setor de atividade.

Na imagem, da esquerda para a direita: Nuno Costa, António Carvalhais da Costa, Gonçalo Dias, Pedro Pereira Alves e Silvino Gonçalves
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por admin
Carregar mais artigos em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Rugby Club da Lousã vence taça Bowl do Algarve Sevens

Henrique Batista, capitão da equipa recebeu o trofeu das mãos de Nuno Salvador Secretário …