Miguel Pinto Luz, esteve ontem, em representação da Comissão Política Nacional do PSD, junto à antiga estação ferroviária da Lousã, numa ação de campanha local, ao lado do candidato à Câmara Municipal pela coligação ‘É Hora de Mudar’ (PSD/ CDS-PP), Victor Carvalho, assim como de vários cabeças de lista às freguesias, da mesma candidatura.
Na visita, o atual Ministro das Infraestruturas e da Habitação deu especial destaque ao Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM), garantindo que o troço entre Serpins e Coimbra “será inaugurado impreterivelmente até ao final do ano”, de acordo com uma nota de imprensa da coligação ‘É Hora de Mudar’.
No contexto do SMM, reivindicou a “criação de uma paragem na zona industrial do Padrão, atualmente ausente do projeto considerada essencial para servir os trabalhadores e dinamizar a atividade económica local”.
Houve ainda oportunidade para “abordar a necessidade urgente da obra do Nó dos Pegos”, que a coligação encara “como prioritária para melhorar a fluidez do trânsito e a acessibilidade no concelho”, bem como a alternativa à EN17, conhecida Estrada da Beira e uma nova ligação a Serpins, lê-se no mesmo comunicado.
Na visita à Lousã, Pinto Luz fez-se acompanhar por uma significativa comitiva, integrada também por José Miguel Ferreira Ramos, que concorre à Câmara de Miranda do Corvo pelos sociais-democratas.
0 Comentários