A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Associação Empresarial Serra da Lousã, promovem, como é habitual, o sorteio de São João.

A edição de 2020 pauta-se pelas novidades, como o alargamento do sorteio à area da restauração, alojamento e animação turística, bem como a atribuição de prémios aos estabelecimentos cujos talões sejam escolhidos.

Inserido nas políticas de apoio aos empresários locais, em especial ao comércio tradicional, o period de campanha de distribuição de vouchers aos clients realiza-se entre os dias 18 e 30 de junho e o cartaz de estabelecimento aderente e respetivos vouchers no dia 15.

A inscrição para o sorteio pode ser feita através do seguinte link https://cm-lousa.pt/balcao-digital/fichas-de-inscricao/sorteio-de-sao-joao/

Para os consumidores os prémios variam entre os 250€ e os 75€ em compras num dos estabelecimentos aderentes a esta iniciativa. Por sua vez, os prémios para estabelecimentos envolvem a gravação de um spot de video, gravação e difusão de um spot de radio, inserção de um anúncio publicitário no Trevim e na Voz de Serpins.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Mariana Domingos
Carregar mais artigos em Concelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Feira Automóvel da Lousã começa sexta-feira

eira Automóvel da Lousã começa sexta-feira …