Avançar para o conteúdo principal

Campeões de há 50 anos celebraram com almoço

Alegria e camaradagem foram sentimentos que marcaram, no dia 6, o almoço comemorativo dos 50 anos da subida do Lousanense à III Divisão Nacional, que reuniu cerca de 25 pessoas, maioritariamente antigos futebolistas. Dinamizada por Victor Correia, a iniciativa foi simbolicamente presidida por Carlos Dias, atual líder da Assembleia de Freguesia da Lousã e Vilarinho que, em 1973, capitaneava o coletivo do Clube Desportivo Lousanense (CDL) vencedor do Campeonato Distrital de Futebol de Coimbra.

Casimiro Simões

Leia a notícia completa na edição n.º1509 do Trevim.

Autor: Jornal Trevim

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Meteorologia

Artigos relacionados

Trevim: Leia também Vinte e quatro anos da Activar ao som de Ana Lua Caiano Sociedade
07 Mar 2024 09:59 AM

A cultura e a música portuguesa foram as protagonistas do 24.º aniversário da Activar, comemorado no dia 1 de março, com casa cheia no prometido Museu Carlos Reis, para o concerto da cantautora Ana Lua Caiano. Numa conversa informal a...

Ler artigo
Trevim: Leia também Jantar da Fraternidade junta 120 admiradores de Zeca Sociedade
07 Mar 2024 09:49 AM

Cerca de 120 pessoas participaram no X Jantar da Fraternidade em homenagem a Zeca Afonso, no dia 23 de fevereiro, na Lousã, marcando o início das comemorações locais dos 50 anos do 25 de Abril. Apoiado desde a primeira hora...

Trevim: Leia também Senhora da Piedade desce à vila a 14 de abril Sociedade
22 Fev 2024 12:01 AM

A imagem da Senhora da Piedade vai sair da Ermida para a Igreja Matriz da Lousã no dia 14 de abril, permanecendo na vila durante quatro semanas para aquela que é a maior celebração religiosa do concelho. De acordo com...

Trevim: Leia também Camisola de Ronaldo leiloada por 3.500 euros Sociedade
22 Fev 2024 12:01 AM

Foi quase ao bater da meia-noite do último dia do leilão solidário, a 6 de fevereiro, que a camisola do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, foi leiloada pelo valor de 3.500 euros. O grande objetivo era a angariação de fundos...

Trevim: Leia também São Brás com sol atrai muitos a Serpins Serpins
08 Fev 2024 09:38 AM

O céu limpo e as temperaturas de primavera que se fizeram sentir no domingo, dia 4, foram determinantes para o sucesso dos festejos de São Brás, no Cabeço da Igreja, em Serpins. “Correu tudo pelo melhor, este ano tivemos muito...

Ler artigo
Trevim: Leia também X Jantar da Fraternidade evoca Zeca Afonso no dia 23 Sociedade
08 Fev 2024 09:13 AM

Os 50 anos do 25 de Abril dão o mote ao X Jantar da Fraternidade em homenagem a Zeca Afonso, marcado para o dia 23 de fevereiro, sexta-feira, na Lousã. Pelo terceiro ano consecutivo, o jantar-concerto vai decorrer na sede...

Definições de Cookies

A TREVIM pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Cookies estritamente necessários Estes cookies são essenciais para fornecer serviços disponíveis no nosso site e permitir que possa usar determinados recursos no nosso site. Sem estes cookies, não podemos fornecer certos serviços no nosso site.

Cookies de funcionalidade Estes cookies são usados ​​para fornecer uma experiência mais personalizada no nosso site e para lembrar as escolhas que faz ao usar o nosso site. Por exemplo, podemos usar cookies de funcionalidade para se lembrar das suas preferências de idioma e/ ou os seus detalhes de login.

Cookies de medição e desempenho Estes cookies são usados ​​para coletar informações para analisar o tráfego no nosso site e entender como é que os visitantes estão a usar o nosso site. Por exemplo, estes cookies podem medir fatores como o tempo despendido no site ou as páginas visitadas, isto vai permitir entender como podemos melhorar o nosso site para os utilizadores. As informações coletadas por meio destes cookies de medição e desempenho não identificam nenhum visitante individual.