Os lousanenses Martim Gonçalves, Martim Coimbra, Gustavo Duarte e Bernardo Duarte são os novos campeões distritais ao serviço das equipas de sub-14 e sub-15 da Associação Académica de Coimbra /OAF.
A competir pelos dois escalões, o plantel dos sub-14 vincou uma expressiva vitória por 9-0 frente ao Clube Condeixa, na última jornada da fase de apuramento do campeão, naquele que era um jogo decisivo.
Já nos sub-15, conquistaram o primeiro lugar numa “final” contra o segundo classificado (Montemorense), fechando a época com um triunfo decisivo por 3-1.
0 Comentários