Ex-adjunto dos Bombeiros Municipais da Lousã, Pedro Simões assumiu, no dia 13, as funções de comandante dos Voluntários de Serpins, numa cerimónia em que estiveram colegas, familiares, amigos e figuras locais da Proteção Civil.
Proclamando “lealdade, compromisso e honra” no exercício do cargo, Pedro Simões, de 45 anos, natural da Lousã, agradeceu a confiança dos seus pares.
Entre as prioridades para os Bombeiros de Serpins, que integrou entre 2005 e 2008, estão a segurança dos operacionais, a formação contínua, a progressão na carreira e também o recrutamento, este último “um imperativo para o futuro”.
Leia a notícia completa na edição n.º 1590 do Trevim.
0 Comentários