O Aeródromo da Lousã foi palco, no dia 22, de um exercício à escala total para testar meios e procedimentos de socorro necessário à renovação da certificação daquele equipamento municipal pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Neste exercício, habitualmente realizado de dois em dois anos, foi simulado um acidente com um helicóptero que provocou dois feridos ligeiros, explicou o diretor do aeródromo, José Parola Gonçalves.
Estiveram envolvidos cerca de 15 operacionais dos bombeiros municipais da Lousã, dos voluntários de Miranda do Corvo, do Serviço de Brigada do Aeródromo e elementos da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (GNR).
Leia a notícia completa na edição n.º 1590 do Trevim.
0 Comentários